Monday 23 April 2018

Estratégias básicas de negociação de ações


Introdução ao Swing Trading.


Swing trading foi descrito como uma espécie de negociação fundamental em que as posições são realizadas por mais de um único dia. Isso ocorre porque a maioria dos fundamentalistas são realmente comerciantes swing, uma vez que as mudanças nos fundamentos corporativos geralmente exigem vários dias ou mesmo uma semana para causar movimentos de preços suficientes que tornem um lucro razoável. (Veja Introdução aos Tipos de Negociação: Tradutores Fundamentais)


Mas essa descrição do swing trading é uma simplificação. Na realidade, a negociação de swing se situa no meio do continuum entre o dia de negociação e negociação de tendências. Um comerciante do dia irá manter um estoque em qualquer lugar de alguns segundos a algumas horas, mas nunca mais do que um dia; um comerciante de tendências examina as tendências fundamentais de longo prazo de um estoque ou índice e pode manter o estoque por algumas semanas ou meses. Os comerciantes Swing possuem um estoque específico por um período de tempo, em geral, alguns dias ou duas ou três semanas, que está entre esses extremos, e eles trocarão o estoque com base em suas oscilações intra-semana ou intra-mês entre otimismo e pessimismo.


Revisando diferentes tipos de comerciantes.


Scalping - O scalper é um indivíduo que faz dúzias ou centenas de trades por dia, tentando "escalar" um pequeno lucro de cada comércio, explorando o spread de oferta e solicitação. (Você pode ler sobre scalping em Introdução aos Tipos de Negociação: Scalpers.) Momentum Trading - Os comerciantes de Momentum procuram encontrar estoques que estão se movendo significativamente em uma direção em alto volume e tentar pular a bordo para montar o trem momentum para um lucro desejado . (Você pode ler sobre a negociação de momento em Introdução aos Tipos de Negociação: Momentum Traders.) Negociação Técnica - Os comerciantes técnicos estão obcecados com gráficos e gráficos, observando linhas em estoque ou gráficos de índice para sinais de convergência ou divergência que podem indicar sinais de compra ou venda . (Você pode ler sobre negociação técnica em Introdução aos Tipos de Negociação: Comerciantes Técnicos.) Negociação Fundamental - Fundamentalistas comercializam empresas com base em análise fundamental, que examina coisas como eventos corporativos, como relatórios de ganhos reais ou antecipados, divisões de ações, reorganizações ou aquisições. (Você pode ler sobre o comércio fundamental na Introdução aos Tipos de Negociação: Tradutores Fundamentais.)


A primeira chave para o sucesso do swing trading é escolher as ações certas. Os melhores candidatos são ações de grande capitalização que estão entre os estoques mais comercializados nas principais trocas. Em um mercado ativo, esses estoques variam entre extremos altos e baixos amplamente definidos e o negociante de swing irá montar a onda em uma direção por alguns dias ou semanas apenas para mudar para o lado oposto do comércio quando o estoque inverte a direção .


O Mercado Direito.


O comerciante de swing, portanto, está melhor posicionado quando os mercados não estão a lugar nenhum - quando os índices aumentam por alguns dias e depois diminuem nos próximos dias apenas para repetir o mesmo padrão geral repetidas vezes. Alguns meses podem passar com grandes estoques e índices aproximadamente iguais aos seus níveis originais, mas o comerciante de swing teve muitas oportunidades para capturar os movimentos de curto prazo para cima e para baixo (às vezes dentro de um canal).


Claro, o problema com o comércio de swing e o comércio de tendências a longo prazo é que o sucesso se baseia na identificação correta do tipo de mercado que está sendo experimentado atualmente. O comércio de tendências teria sido a estratégia ideal para o mercado Bull alto da última metade da década de 1990, enquanto o comércio de swing provavelmente teria sido melhor para 2000 e 2001.


Assim, os comerciantes de swing não estão olhando para bater o lar com um único comércio - eles não estão preocupados com o tempo perfeito para comprar um estoque exatamente em seu fundo e vender exatamente em seu topo (ou vice-versa). Em um ambiente comercial perfeito, eles esperam que o estoque atinja sua linha de base e confirme sua direção antes de fazer seus movimentos. A história fica mais complicada quando uma tendência de alta ou tendência de queda mais forte está em jogo: o comerciante pode, paradoxalmente, ir muito tempo quando o estoque brota abaixo de sua EMA e aguardar que o estoque volte para cima em uma tendência de alta, ou ele ou ela pode reduzir um estoque que apunhalou acima da EMA e aguarde que ele caia se a tendência mais longa estiver baixa.


Swing trading é, na verdade, um dos melhores estilos de negociação para o comerciante iniciante para ficar com os pés molhados, mas ainda oferece potencial de lucro significativo para comerciantes intermediários e avançados. Os comerciantes Swing recebem feedback suficiente sobre seus negócios depois de alguns dias para mantê-los motivados, mas suas posições longas e curtas de vários dias são da duração que não leva a distração. Em contrapartida, a negociação de tendências oferece maior potencial de lucro se um comerciante conseguir uma tendência de mercado importante de semanas ou meses, mas poucos são os comerciantes com disciplina suficiente para ocupar um cargo nesse período de tempo sem se distrair. Por outro lado, a negociação de dezenas de ações por dia (dia de negociação) pode provar muito grande um passeio de nódulos brancos para alguns, fazendo com que o swing negocie o meio perfeito entre os extremos.


Day Trading Strategies for Beginners.


Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia possui um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Day Trading Tips que você precisa saber.


Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.


Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.


7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.


Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou ordens limitadas? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.


Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.


A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.


Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao livro de pedidos NASDAQ, composto por cotações de preços de fabricantes de mercado registrados em todos os títulos do Boletim de Boletim Indicado da NASDAQ e OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preços. (Mais sobre isso mais tarde.)


Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.


Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:


Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.


Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.


Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:


Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.


Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.


Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:


Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.


Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.


Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.


A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.


Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).


Uma estratégia é definir duas perdas de parada:


Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.


No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.


The Bottom Line.


O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.


Dominando a Negociação de Curto Prazo.


O comércio de curto prazo pode ser muito lucrativo, mas também arriscado. Um comércio pode durar apenas alguns minutos até vários dias. Para obter sucesso nesta estratégia, os comerciantes devem entender os riscos e as recompensas de cada comércio. Eles não só devem saber como detectar boas oportunidades de curto prazo, mas também como se proteger de eventos imprevistos. Neste artigo, examinaremos os conceitos básicos de detectar bons negócios de curto prazo e como lucrar com eles.


Os Fundamentos da Negociação de Curto Prazo.


Vários conceitos básicos devem ser entendidos e dominados para negociação de curto prazo bem sucedida. Esses fundamentos podem significar a diferença entre uma perda e um comércio lucrativo. Vejamos esses princípios vitais.


Reconhecendo candidatos potenciais.


Reconhecer o comércio correto possível significará que você conhece a diferença entre uma boa situação potencial e as que deve ser evitada. Muitas vezes, os investidores ficam apanhados no momento e acreditam que, se assistirem as notícias da noite e ler as páginas financeiras, estarão no topo do que está acontecendo nos mercados. A verdade é que, no momento em que ouvimos falar sobre isso, os mercados já estão reagindo. Então, algumas etapas básicas devem ser seguidas para encontrar os negócios certos nos momentos certos.


Passo 1: observe as médias móveis.


Uma média móvel é o preço médio de uma ação em um período de tempo específico. Os intervalos de tempo mais comuns são 15, 20, 30, 50, 100 e 200 dias. A idéia geral é mostrar se um estoque está tendendo para cima ou para baixo. Geralmente, um bom candidato terá uma média móvel crescente que está inclinada para cima. Se você está procurando um bom short, você quer encontrar uma área onde a média móvel está aplanando ou declinando.


Passo 2: Compreender os ciclos ou padrões gerais.


Geralmente, o mercado comercializa ciclos, o que torna importante assistir o calendário em momentos específicos. Desde 1950, a maioria dos ganhos nos mercados de ações ocorreram no período de novembro a abril, enquanto durante o período de maio a outubro, as médias foram relativamente estáticas. Os ciclos podem ser usados ​​para a vantagem dos comerciantes para determinar bons momentos para entrar em posições longas ou curtas.


Passo 3: obtenha um sentido das tendências do mercado.


Se a tendência é negativa, você pode considerar curto-circuito e fazer muito poucas compras. Se a tendência for positiva, você pode considerar comprar com um curto-circuito muito pequeno. A razão para isso é que quando a tendência geral do mercado é contra você, as chances de ter uma queda comercial bem sucedida ainda mais.


Seguir algumas dessas etapas básicas lhe dará uma compreensão de como e quando detectar algumas das negociações potenciais corretas.


[Compreender os riscos e os benefícios de uma estratégia de negociação de curto prazo é fundamental para tomar a decisão de saber se é certo para você. Se você estiver interessado em se tornar um comerciante do dia bem sucedido, o Curso de Tradutor do Dia da Torneia da Investopedia Academy irá ensinar-lhe os fundamentos que você precisa. ]


Controle de risco.


Controlar o risco é um dos aspectos mais importantes da negociação com sucesso. A negociação de curto prazo envolve risco, por isso é essencial minimizar o risco e maximizar o retorno. Isso exige o uso de paradas de venda ou paradas de compra como proteção contra reversões de mercado.


Uma parada de venda é uma ordem de venda para vender um estoque, uma vez que ele atinja um preço predeterminado. Uma vez que este preço é alcançado, torna-se uma ordem para vender ao preço de mercado. Um ponto de compra é o oposto. É usado em um curto quando o estoque sobe para um preço específico e se torna uma ordem de compra.


Ambos são projetados para limitar sua desvantagem. Como regra geral na negociação de curto prazo, você deseja definir sua parada de venda ou comprar parar dentro de 10-15% de onde você comprou o estoque ou iniciou o curto. A idéia básica aqui é manter as perdas gerenciáveis ​​para que os ganhos sempre possam ser consideravelmente mais do que qualquer perda que você possa incorrer.


Análise técnica.


Há um velho ditado em Wall Street: "nunca lute com a fita". Se a maioria admite ou não, os mercados estão sempre ansiosos e os preços no que está acontecendo. Isso significa que tudo o que sabemos sobre ganhos, a gerência e outros fatores já tem preço no estoque. Permanecer à frente de todos os outros exige que você use análises técnicas para entender o que está acontecendo.


A análise técnica é um processo de avaliação e estudo das ações ou mercados que utilizam preços e padrões anteriores para prever o que acontecerá no futuro. Na negociação de curto prazo, esta é uma ferramenta importante para ajudá-lo a entender como fazer lucros, enquanto outros não têm certeza. Abaixo, vamos descobrir algumas das várias ferramentas e técnicas de análise técnica.


Vários indicadores são usados ​​para determinar o momento certo para comprar e vender. Dois dos mais populares incluem o índice de força relativa (RSI) e o oscilador estocástico. O RSI compara a força interna ou a fraqueza de um estoque. Geralmente, uma leitura de 70 indica um padrão de cobertura, enquanto uma leitura abaixo de 30 mostra que o estoque foi sobrevendido.


O oscilador estocástico é usado para decidir se um estoque é caro ou barato com base na faixa de preço de fechamento do estoque durante um período de tempo. Você verá uma leitura de 80 se o estoque estiver sobrecompacto (caro); Quando o estoque é sobrevendido (barato), você verá uma leitura de 20. RSI e estocásticos podem ser usados ​​como ferramentas de seleção de estoque, mas você deve usá-los em conjunto com outras ferramentas para detectar as melhores oportunidades.


Outra ferramenta que pode ajudá-lo a encontrar boas oportunidades de negociação a curto prazo são padrões. Um padrão é uma mudança na direção para cima ou para baixo no preço do estoque e reflete expectativas em mudança. Os padrões podem se desenvolver ao longo de vários dias, meses ou anos. Embora não haja dois padrões iguais, eles são muito próximos e podem ser usados ​​para prever movimentos de preços.


Vários padrões importantes a serem observados incluem:


Padrões de Cabeça e Ombro: A cabeça e os ombros são considerados um dos padrões mais confiáveis. Isso é considerado um padrão de reversão quando um estoque está sendo superado. Triângulos: um triângulo é quando o intervalo entre altos e baixos diminui. Estes ocorrem quando os preços estão no fundo ou no topo. À medida que os preços se estreitam, isso significará que o estoque poderia sair para cima ou para baixo de forma violenta. Double Tops: uma dupla face ocorre quando os preços aumentam para um certo ponto em volume pesado e, em seguida, retiram. Você verá um retest desse ponto na diminuição do volume. Neste ponto, um declínio ocorrerá e o estoque vai diminuir. Fundo duplo: um duplo fundo é quando os preços cairão para um certo ponto em volume pesado. Eles subirão e voltarão ao nível original em menor volume. Incapaz de quebrar o ponto baixo, os preços começarão a aumentar.


Bottom Line.


O comércio de curto prazo usa muitos métodos e ferramentas para ganhar dinheiro. A captura é que você precisa se educar sobre como aplicar as ferramentas para alcançar o sucesso. À medida que você aprende mais sobre o comércio de curto prazo, você se sentirá atraído por uma estratégia ou outra antes de se estabelecer no mix certo para suas tendências particulares e o apetite de risco. O objetivo final de qualquer estratégia é manter suas perdas no mínimo e seus lucros no máximo. Essa é a chave para dominar o comércio de curto prazo.


Quando cortar um estoque.


A maioria dos investidores, por natureza, "vai muito" quando comprarem ações. Poucos investidores naturalmente curtirão ações (ou apostarão em declínio) porque eles realmente não sabem o que procurar. Alguns investidores vêem o processo de curto prazo como algo contra-intuitivo para o processo de investimento tradicional, uma vez que muitos estoques apreciam ao longo do tempo. Dito isto, há muito dinheiro a ser feito por curto prazo, e neste artigo, daremos uma lista de sinais que mostram quando um estoque pode estar pronto para uma queda.


Tendências Técnicas.


Olhe para um gráfico do estoque que você está pensando em curto-circuito. Qual é a tendência geral? O estoque está em acumulação ou distribuição?


Não é incomum ver um estoque que tenha estado em uma tendência de baixa continuar a negociar nesse mesmo padrão por um longo período de tempo. Muitos comerciantes usarão diversos indicadores técnicos para confirmar o movimento mais baixo, mas desenhar uma linha de tendência simples pode ser tudo o que é necessário para dar ao comerciante uma melhor idéia de onde o investimento é liderado.


Como você pode ver no gráfico abaixo, a tendência decrescente dificil será que um investidor ganhe em um movimento maior, porque o cargo precisará lutar contra a principal tendência subjacente, que neste caso é descendente.


Outros indicadores técnicos, como uma média móvel, também podem ser usados ​​para prever uma tendência de baixa. Muitos comerciantes irão procurar que o preço de um ativo cai abaixo de uma grande média móvel para sugerir um declínio provável, porque os estoques abaixo de uma grande média móvel, como a média móvel de 200 dias, geralmente continuam sua descida.


Estimados Ratcheted Down.


Quando uma empresa perde suas estimativas de ganhos trimestrais, a administração geralmente tentará explicar aos investidores o que aconteceu em uma teleconferência ou em um comunicado de imprensa. Depois disso, os analistas de Wall Street trabalham para compor um relatório e distribuí-lo aos seus corretores. Esse processo geralmente pode levar uma grande quantidade de tempo - às vezes, horas ou dias - que se sente como uma eternidade na cronologia de Wall Street.


Os comerciantes astuto, muitas vezes, pretendem reduzir um estoque em algum lugar entre o lançamento real e o tempo que leva o analista para gerar o relatório. Tenha em mente que, quando os corretores recebem esses relatórios, é provável que eles estejam movendo seus clientes para fora do estoque, ou pelo menos reduzindo suas posições.


Venda de perdas fiscais no horizonte.


No quarto trimestre, você notará que as empresas que negociam no limite inferior de sua faixa de negociação de 52 semanas irão ainda menos. Por que é isso? É porque indivíduos e fundos de investimento querem reservar algumas de suas perdas antes do final do ano para colher os benefícios fiscais. Portanto, esses tipos de ações podem fazer bons candidatos para comerciantes que buscam lucrar com um movimento menor.


Insider Selling.


Há muitas razões pelas quais um insider pode vender seu estoque. Isso pode incluir a compra de uma casa, ou simplesmente o desejo de reservar alguns lucros. No entanto, se um número de iniciados estiverem vendendo o estoque em grandes quantidades, pode ser um movimento sábio para ver isso como um pressentimento das coisas por vir. Tenha em mente que os executivos têm uma visão extraordinária de suas empresas. Use esta informação para sua vantagem e espere suas vendas curtas de acordo.


Fundamentos Deteriorantes.


Você não precisa encontrar uma empresa que esteja à beira da falência para cortar com sucesso suas ações. Pelo contrário, você precisa ver apenas uma leve deterioração nos fundamentos gerais de uma empresa para os grandes detentores do estoque, como fundos mútuos, para se alimentar e despejar as ações.


Procure por empresas que tenham diminuído as margens brutas, reduziram recentemente as orientações de ganhos futuros, perderam grandes clientes, obtiveram uma quantidade excessiva de imprensa ruim, viram seus saldos de caixa diminuírem ou tiveram problemas contábeis. Por outro lado, os investidores precisam estar conscientes em todos os momentos da "teoria da barata". Ou seja, onde há um (problema), provavelmente há muito mais.


Inchaço de estoques / contas a receber.


Isso se enquadra no tema da deterioração dos fundamentos, mas deve ser enfatizado porque estes são dois dos sinais mais óbvios (aumento de inventários e contas a receber) de que uma empresa está indo para baixo.


O que esses números lhe dizem?


Aumentar os números de inventário pode não ser uma coisa ruim se uma empresa lançou recentemente um novo produto e está acumulando uma acumulação desse produto em antecipação a sua venda. No entanto, se uma empresa mostra um salto de inventário considerável sem motivo, é um sinal de que tem bens em seus livros que estão obsoletos e podem não ser vendáveis. Estes, por sua vez, precisarão ser baixados e terão um impacto adverso nos ganhos abaixo da linha.


Aumentar os recebíveis é um sinal ruim porque indica que uma empresa não está sendo paga pelos seus clientes em tempo hábil. Isso também eliminará os ganhos no futuro. Se algumas dessas dívidas finalmente se revelarem incobráveis, elas também terão que ser baixadas em algum momento.


Tendências do setor em declínio.


Embora uma empresa ocasionalmente ganhe uma tendência maior, a maioria das empresas dentro de um determinado setor ou indústria comercial em paridade relativa. Isso significa que os problemas de oferta e demanda enfrentados por uma empresa provavelmente afetarão outros em algum ponto da estrada. Use esta informação para sua vantagem. Faça chamadas telefônicas para fornecedores e / ou clientes de uma empresa. Eles podem confirmar se a empresa está testemunhando os mesmos problemas (ou oportunidades) como outros jogadores na mesma indústria ou setor.


The Bottom Line.


Os investidores precisam estar cientes de que não só a venda a descoberto apresenta uma oportunidade para gerar ganhos tangíveis, mas também que os sinais podem alertar o investidor quando um estoque está prestes a cair. Este conhecimento tornará você um investidor incomparavelmente melhor.


Trade Simple, Trade Smart.


Podemos reduzir a quantidade de tempo e o "dever de casa" necessários para encontrar títulos altamente negociáveis ​​executando telas e varredura, mas ainda existe o problema comum de tornar as estratégias muito mais complexas do que precisam ser. As estratégias complexas geralmente começam a partir de uma estratégia simples que funciona bem para o comerciante, mas essa estratégia é ajustada e re-ajustada na tentativa de torná-la ainda mais lucrativa.


Se este trabalho funcionou com algumas estratégias, isso é excelente, mas é comum que o comerciante comece a ter demais em sua mente; os lucros cessam e o comerciante acaba por voltar a estratégias simples de qualquer maneira ou desaparecendo do mercado. Parece haver um fascínio para estratégias complexas e estranhas. Enquanto um método pode soar elegante e sofisticado, isso em si não vai colocar dinheiro no bolso do comerciante. (Para mais, consulte Como conhecer os recicladores de ações).


É simples melhor?


No final, o preço é tudo o que interessa aos comerciantes e, no entanto, o preço é transformado em todos os tipos de derivativos e indicadores que supostamente dão aos comerciantes uma vantagem. Embora esses derivados e indicadores tenham validade, se quisermos voltar à simplicidade, precisamos nos concentrar no preço. Nesta luz, analisaremos uma estratégia de negociação no dia, que apenas analisa o preço e os movimentos atuais, uma vez que o movimento de preços é o que realmente gera lucros. Como Einstein disse, "Elegância é para alfaiates", e no que diz respeito ao comércio, elegância e complexidade não significam necessariamente dinheiro na mão.


Embora existam exemplos de estratégias complexas (e simples) fracassadas, provavelmente nenhum exemplo é mais proeminente do que o desaparecimento do gerenciamento de capital de longo prazo (LTCM). Embora essa não fosse uma empresa de comércio de um dia, mostra que estratégias complexas não garantem o sucesso. Existe sempre um risco de perda (mesmo quando se tenta se livrar do risco como o LTCM), independentemente da estratégia negociada. Assim, é argumentável que o preço seja o que deve ser negociado, e as estratégias utilizadas devem ser simples, fáceis de implementar e controlar as perdas. (Para saber mais, confira as falhas do Fundo de cobertura enorme).


Capture o intervalo diário.


Para essa estratégia, precisaremos acompanhar o alcance diário médio após o preço aberto. Em outras palavras, precisamos conhecer a média do intervalo intra-dia. Não prestamos atenção às lacunas, e as lacunas não estão incluídas no intervalo intra-dia médio. A média que usamos deve ser média nos últimos 20 dias de negociação e excluir movimentos extremamente voláteis que podem ser devidos a eventos de notícias econômicas ou econômicas. O intervalo diário médio é simples, calculado como Alto-Baixo. Para converter isso em uma porcentagem, nós levamos (High-Low) / Open. Uma vez que temos dados para 20 dias de negociação, somamos as movimentações de porcentagem a cada dia e dividimos pelo número de dias para obter a média.


Isso pode soar como um pouco de trabalho, mas é realmente um processo muito simples, uma vez que os altos e baixos de cada dia são rastreados em uma planilha. Além disso, várias plataformas de negociação têm um indicador de alcance médio que fornece a média do intervalo intra-dia em uma quantidade de tempo estabelecida. Por favor, note que este não é o intervalo verdadeiro médio (ATR). ATR fatores em lacunas, e, portanto, não é útil para este método de negociação. (Para saber mais, veja Medir a volatilidade com alcance real médio).


A Figura 1 é um gráfico do SFD, bastante volátil às vezes em setembro e outubro de 2009. O gráfico mostra 2 de setembro e 5 de setembro em um período de tempo de cinco minutos. Em 2 de outubro de 2009, o estoque deixou a linha aberta (linha horizontal) e depois trocou mais alto e se moveu acima do aberto. Nós compramos enquanto o preço passa pelo aberto. Nosso alvo é o intervalo médio menos o movimento que já ocorreu naquele dia. Se o estoque mudou em média 5%, e o estoque já mudou 3,8% (neste caso), nosso alvo está 1% acima do preço aberto (um pouco menos do que a média para aumentar nossas chances de atingir nosso alvo) na direção em que nós levou o comércio.


O comércio em 2 de outubro de 2009 teria resultado em um lucro de 13 centavos nesta movimentação inicial através do preço aberto. O preço caiu de volta ao abrir e poderia ter proporcionado um ganho adicional em um couro cabeludo rápido.


5 de outubro de 2009 proporcionou um comércio mais lucrativo à medida que as ações caíram na linha aberta (linha horizontal) e depois se recuperaram rapidamente por um grande ganho de porcentagem. Esse comércio teria resultado em um ganho aproximado de 37 cent + (3% +), pois capturamos a maior parte do alcance médio diário. (Para mais, veja Day Trading Strategies for Beginners.)


Este é um exemplo, e deve ser lembrado que existem ações múltiplas que podemos assistir a qualquer momento. Nem todos os estoques fornecerão trades ao mesmo tempo, assim podemos fazer vários negócios em ações múltiplas. Também devemos lembrar que nem todos os negócios serão rentáveis, mas se pudermos capturar uma parcela da faixa diária e manter as perdas pequenas, temos uma boa chance de gerar um lucro global.


The Bottom Line.


Nosso objetivo é obter uma visão da faixa média intra-dia do estoque e, em seguida, capturar parte dessa movimentação, comprando ou vendendo, à medida que o preço retrocede através do aberto depois de se ter movido na direção oposta após a abertura. Nosso alvo é o movimento percentual médio menos o movimento que já ocorreu antes da nossa entrada. (Para saber mais, consulte o nosso Tutorial de negociação diária.)

No comments:

Post a Comment